AR9100 Modificador de Fricção (Nanoborato) > Aditivo para óleo de motor, transmissão, hidráulico, outros

AR9100 Nanoborate – Substituindo aditivos AW / EP ou usando directamente em sistemas de fluidos, o complexo catalizador de éster dissolve toda de acumulação de carbono e verniz permitindo que o nanoborato efectue a quelação para o metal receptor. O objetivo principal é reduzir o atrito e o desgaste; manter um sistema de fluido livre de depósitos, prolongar a vida útil do componente; e para dissipar o calor de fricção. O Nanoborato reduz o coeficiente de atrito para valores de 0,037, mais de metade do coeficiente de atrito de 'micro boro', e uma fracção dos lubrificantes tradicionais, tais como zinco, fósforo e outros aditivos actualmente utilizados nas formulações de óleo e massa mais populares.

AR9100 contém vários ésteres que dissolvem carbono e verniz, uma solução para o atrito estático do injector que é a acumulação de depósitos de carbono e verniz na válvula injectora, resultando numa quebra de desempenho, ignições difícies, redução da economia de combustível, falha de injector, etc. AR9100 resolve estes problemas. AR9100 também tem várias vezes a capacidade de carga de produtos com 'micro boro' e muito mais do que produtos químicos tradicionais.

AR9100 é introduzido no óleo e os ésteres vão dissolver todos os resíduos, permitindo o nanoborato formar uma forte ligação quelante, os ésteres também melhoraram o lubrificante aumentando a performance. Atrito e desgaste são reduzidos a taxas que se aproximam de 75%. AR9100 excede em muito os desafios apresentados pelas apertadas tolerâncias do sistema de fluido de hoje. AR9100 reduz também significativamente a fricção provocando o efeito colateral altamente desejável de aumentar a eficiência de combustível no sistema. A lubrificação com Nanoborate reduz a quantidade de energia necessária para operar o sistema.

AR9100 irá reduzir o ruído e a vibração do motor, e quando usado com AR6200 Combustion Catalyst e Burn Modifier vai aumentar efectivamente o desempenho e a potência.


CARACTERÍSTICAS / BENEFÍCIOS
• Elimina o atrito estático e reduz o atrito superficial em 60-80%
• Reduz os requisitos de energia da operação e melhora a eficiência do combustível
• Reduz as emissões de gases
• Aumenta a potência e o torque
• Reduz o desgaste em 90%
• Minimiza a oxidação do fluído e extende o ciclo de mudança de óleo
• Reduz as temperaturas de operação em 40%
• Limpa a acumulação pré-existente de verniz e carbono
• Inibe o aparecimento de corrosão superficial
• É um agente de pressão extrema – absorve o choque de carga até 1800Kgs
 É biodegradável (degradação de 85% em 28 dias) e não tóxico 


INSTRUÇÕES DE USO: ver ficha técnica

Comprar AR9100 Modificador de Fricção (Nanoborato) - Comprar Archoil

ARCHOIL Vídeos